De 21 a 25 de setembro ocorre  a  sexta edição do Congresso Brasileiro de Software: Teoria E Prática (CBSOFT) evento que reúne pesquisadores, alunos e profissionais da indústria para a troca de experiências  nos ambientes da teoria e prática de software.

O coordenador do Núcleo de Apoio à Pesquisa em Software livre (NAP-SoL), José Carlos Maldonado, o integrante do NAP-SoL Fabiano Ferrari da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e o professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Manoel Mendonça, coordenam a trilha industrial que tem o objetivo de promover a troca de experiências entre profissionais do governo e da indústria para fortalecer o relacionamento entre academia e empresa e o processo do desenvolvimento de inovação com integração das diversas  áreas de software.

O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC)  e é realizado na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas em Gerais, na cidade de Belo Horizonte.

Para mais informações acesse aqui.

Por Assessoria de Comunicação do NAP-SoL

Apoio: